terça-feira, 3 de setembro de 2013

Caio Castro no Pompéia Fashion Weekend

Vou confessar pra vocês que não sou fã de comprar nas Lojas Pompéia, mas na última sexta-feira (30 de agosto) me obriguei a passa por lá... Babem, o ator gato e fofo Caio Castro desfilou com a nova coleção e foi muito bem assediado pelas fãs.

Já de começo peço desculpa, em primeiro lugar pelo atrasado ao fazer a postagem e em seguida pela qualidade das imagens, eu estava desprevenida sem minha câmera, as fotos foram tiradas do celular. Mas está valendo... Confiram:

Logo na entrada, o gato gerou tumulto e as portas da loja foram fechadas. Centenas de pessoas aglomeraram-se dentro e fora da loja pra ver o galã. Com essa simplicidade e simpatia Caio Castro de ser ele passou em meio à galera a cada subida na passarela.

Ainda conto pra vocês que ele apareceu na janela da loja no segundo andar, o público que passava na rua viu e lotou a frente da loja impossibilitando a saída dos participantes e do próprio ator. Vejam as fotos no Instagram do gato @CaioC3.



Os senhores seguranças tiveram trabalho ao deter as fãs histéricas. O gato levou as gaúchas a loucura!




E lá vem o muso. Lhéndo!









































Óin e essas flores meu amor, são pra mim? É gurias não era nem pra mim e nem pra nenhuma de outras fãs. Mas saibam que as flores foram pra fazer referência ao médico Michel de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco, naquela cena que ele chega na casa da Patrícia (Maria Casadevall) nú, somente com o buquê para cobrir as partes íntimas. É, mas sorte da Maria Casadevall neah! hahahaha...




Mas olha isso, é muito lindo!








E ao final, cumprimentou e agradeceu a todos que compareceram.



Confira todo o desfile no link abaixo. Se não for possível a visualização, clique aqui.



Até breve, volto com mais novidades.

Beeeeeeeijos,
Larissa Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.