terça-feira, 6 de novembro de 2012

Feriadão de 2 de Novembro

... e a galera faz a festa.
O feriado em si não tem estilo comemorativo, mas para os "viajantes" foi, aaah se foi comemorativo. Saí de Porto Alegre na sexta-feira (2) as 6h com destino a Rio Grande. Já na cidade aproveitei o resto do dia com os familiares... comidinha e chimarrão da Dona Clarice, a vovó. #beleeeuza!

No sábado a noite, fui a praia fazer a festa com os coleuugas da Engenharia Civil. Eu tive os melhores! Fomos pra festa e bebemos bem pouco hein, sendo que meu amigo gastou só R$ 536,00. Será que tava mal? Quase nada! E as frases da noite foram: "me cutuca no Facebook", "Larissaaaa, sabe o Bourbon da Ipiranga?". Será que era para rir? Sim, e muito! Deixamos a festa e fomos a praia somente #ironicamente para ver o nascer do sol e atolar o Golf Aro 16. E você já viu dois tombos em sequência? Eu já! Em menos de uma hora o menino lá caiu umas três ou quatro vezes. Nem rimos, a mucho loca da Thaísa Beloti Trombetta que o diga.

No domingo, almocei com meu amigo que veio da China, o brasileiro chinês Robson Mendes. Praia do Cassino lotada e eu? Eu tive que vir embora cedo porque a empresa de ônibus não tem horários depois das 20h. Hello Planalto, preciso de ônibus as 22h e as 23h59. 

Bom galera, esse foi o resumo do meu feriadão feriadinho. Eu tenho história para contar!

Beijos, Larissa Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.